sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Desafio- minimalizar meu armário

     Desde que comecei meu ano sabático (sem compras e em busca de uma vida equilibrada), mudei bastante minha forma de olhar a vida. Quem me conhece sabe que sou extremamente focada em tudo que busco e quando sinto que completei o que precisava mudo o foco, sempre buscando mais conhecimento.
  Devido a essa mudança venho conhecendo o movimento minimalista e existem várias proposta entre elas de aprender a viver com menos, deixar a energia do ambiente fluir. Com isso resolvi que era o momento de abrir os armários... comecei a catalogar o que tenho. Fiquei cansada, mas satisfeita, pois durante o processo fui separando mais itens para doar.
OBS: não irei contabilizar peças íntimas, roupas de ficar em casa,  pijamas; bijus; meias.
O maior objetivo desse ato é observar o tanto de itens que possuo e saber o que realmente é útil para mim, e como estou em fase de cutting ( baixar meu % body fat), alguns itens não me servirão mais. Pretendo doar, pois o que pode não ser útil para mim será para meu próximo .

Jeans:
-2 saias
-6 calças
-2 shorts 
-4 bermudas
-1 jaqueta

Casacos:
-2 blazers
-2 moletons
-3 casacos de lã
-1 blusa gola alta de lã
-2 ponchos
-1 parca
-1 sobretudo
-1 jaqueta de couro


Academia:
- 7 shorts
-3 corsários
-4 fusos
-4 tops
-8 blusas
-1 tênis
-1 casaco

Sapatos:
- 1 bota cano longo
- 5 sapatos de salto
-4 rasteiras
-2 sapatilhas
-2 chinelos
-1 gladiador

Bolsas:
-1 bolsa média
-1 bolsa de festa
-1 cluch
-1 carteira


Vestidos:
-2 vestidos longos
-3 vestidos de festa
-1 casaco de pele fake
-12 vestidos

Diversos:
-1 saia de seda
-2 shorts de tecido
-5 blusas de manga comprida
-15 camisetas (tecidos mais nobre)
-1 blusa gola pólo
-9 blusas de manga dia a dia
-2 blusas de manga p sair
-3 chemisier
-7 blusas sociais
-3 coletes
-1 legging







Total: 144 peças O.o inacreditável que tenho tudo isso....e nem dou conta de usar tudo...Minha meta será eliminar o que menos uso ao longo do ano, com exceção das roupas de festa.

Sentindo-me mais leve...


Bjocas e que você possa encontrar a chave para seu equilíbrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário