sábado, 29 de novembro de 2014

Novas aquisições


Desde sexta-feira minha balança de alimentos estragou...imagine o desespero da pessoa em comer sem calcular meus macro alimentos....ainda mais em fase de cutting que qualquer coisinha causa impacto no resultado? aiaiaiia

Mas parei respirei, pois não quero jogar cortisol para dentro de meu organismo e fui logo pesquisar para comprar outra. Decidi que dessa vez investiria e minha escolha foi essa:


O maior problema é que o site pediu 16 dias úteis para entregar (OMG)...a saída será ir no olhômetro mesmo e tentar manter o equilíbrio. Dia 02/12/2014 farei um novo teste de BF%, aí postarei  minha evolução através dos dados e  colocarei uma foto só para mostrar como estou agora, as fotos comparativas colocarei ao final do processo. Por enquanto estou bem focada, inclusive em meu aniversário todos comendo pizza e eu fui de peixe e camarões. O segredo é o foco, lembrar-se sempre de seu objetivo.

Fora isso acabei adquirindo uma bolsa para treinar + 1 short saia + 1 top ( comprei apenas o que realmente precisava e como sigo o minimalismo irei doar 3 peças de meu armário quando essas entrarem), continuo ainda com meu desafio pessoal de 1 ano sem compras.

Uma dica essencial é entender que final de semana é um dia como qualquer outro. Não coloque suas emoções em um alimento, aprenda a entender o que se passa com você sem descontar na comida. Busque sua estabilidade. Bjinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário