sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Os meus 30 anos


Sabe aquele momento da vida que tudo se transforma? que você encontra um equilíbrio que nunca imaginou? então, esse momento chegou durante os meu 30 anos.

2014 foi o ano da revolução em minha vida, tudo ficou melhor. Estou mais magra, mais feliz, mais econômica, mais zen...aprendi a dizer não, mesmo com dificuldade. Estou aprendendo mais sobre diversificação em investimentos, voltei a estudar p concursos. Estou cuidando melhor do meu lar, do meu casamento. O meu lado espiritual aflorou como nunca, sempre faço o culto em meu lar e  tento frequentar as palestras na casa espírita. Enfim aprendi que a mudança dependia apenas de mim, pois ao começá-la, tudo a minha volta mudou.

Acho que não existe uma data certa para a mudança interior, mas a minha aconteceu nesse ano. Estou mais madura, mais calma, ainda venho trabalhando minha paciência que é um ponto fraco, mas o que mais me orgulho é do foco que venho tendo em tudo que quero, em meus projetos e gente a felicidade quando transborda é algo que envolve todos a nossa volta. 

Acredite em você! esse é o primeiro passo. Pense e escreva seus projetos ( não crie muitos, pois ficará difícil dedicar-se de forma equilibrada a todos) e olhem para eles todos os dias e tente fazê-los. Viva com prazer. Muitos devem se perguntar: poxa quero tanto ficar sarada (por exemplo), mas não consigo...por que hoje tenho meu aniversário e é só uma vez ao ano, por que será natal e é só 1x ao ano, há ganhei um panetone e vou comer só 1 pedacinho e isso não irá me atrapalhar.... e assim por diante...as desculpas sempre existirão e pare de falar : vou comer só um brigadeiro pois mereço....oiieee como assim??? você irá perder o foco de sua meta, porque merece comer  besteira???.errado !!! você consegue sim, basta realmente acreditar e colocar em prática uma vida saudável.

O foco não serve apenas para uma área de sua vida, ele pode ser usado para tudo. Lembre-se a motivação vem de dentro de você e o hábito serve para reforçá-la.

Vamos com tudo!!!!

Bjim Fá.


Sempre que olho minha evolução em meu primeiro cutting feito em 2012, acredito como sou capaz :) e sei que estou no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário