quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Meu dia

Sempre estou postando no instagram o que como durante minha fase de cutting, então decidi colocar aqui um dia inteiro meu :)

Café da manhã- geralmente uma crepioca proteica + café ( meu pré-treino) e tento comer de 25% a 30% do que preciso ingerir em meu dia.


Pós- treino líquido- tomo imediatamente.



Refeição sólida-


Lanche da tarde- é bem parecido com meu café da manhã com um pouco menos de carb



Jantar- em geral opto por não incluir carbs nesse momento. Às vezes como alguns legumes.




Ceia- última refeição do dia


Esse é um dos dias em minha dieta, como bem, não fico de olho nas calorias, mas sim na distribuição de meus macros ( carboidratos/ proteína e gordura).

Bjs e lembre-se: tudo depende apenas de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário