domingo, 12 de julho de 2015

Desafio 90 dias de LCHF, paleo, primal ( experiência com o jejum intermitente)

Bom dia, 

      Escolhi fazer uma semana intercalando os jejuns intermitentes com a finalidade de observar como meu corpo reagiria. Optei por tomar o café da manhã e depois jantar, após isso entrava de jejum com a meta mínima sempre de 16h. Alcancei o que queria, o que pude observar:

- uma acuidade mental incrível
- maior capacidade em absorver conteúdos
-meu estado em vigília aumentou ( não me deu insônia, o que percebi foi a vontade de dormir após a segunda refeição sumir) 
-uma disposição excelente
- a vontade por algo doce ao levantar desapareceu

Dia 34-90 
Ontem Ji de 15h uma a menos do que eu eu queria mas o experimento acabou . 3 Ji intermitentes optei por tomar o café da manhã e o almoço , depois comia novamente apenas no café. Me senti extremamente bem, nenhuma compulsão e hoje por curiosidade não quis fazer minha panqueca , geralmente prefiro alguma coisa mais docinha pela manhã.

9h Café da manhã= 2 ovos no óleo de coco; café forte sem nada; um pouco de queijo brie

Novo desafio: 15 dias sem açúcar de coco, adoçante não uso mesmo.

Começando hj, Dia 01-15.

Quero tentar hj fazer o JI em vigília, mas final de semana fica difícil, pois marido fica carente e gosta de comer junto rsrsr, segundo ele isso é muito importante para família. Vamos semana que vem tentar um JI depois do café da manhã. Avisarei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário