domingo, 24 de maio de 2015

Como estou agora.


Oi gente, como anda tudo?

Bem eu venho diminuindo meu peso gordo, mas andei perdendo um pouco de massa magra, mas deixando bem claro que não estou seguindo a risca a dieta cíclica. Ando focada em outros projetos e meu tempo reduziu muito, ao ponto de não estar conseguindo treinar como antes.

Atualmente estou tentando ir 3x na semana, mantendo a corrida e a musculação. Nossa como sinto falta de ir todos os dias...Com relação a alimentação quando não faço a risca a dieta cíclica que é toda pesadinha e calculada, tento ficar mais na linha paleo. Mantendo uma alimentação com comida de verdade e menos industrializados.

Meu %bf permaneceu em 24,2% mas estou bem feliz em continuar mantendo meu estilo de vida sem compulsões. Comecei a fazer offs às vezes, mas quando realmente quero e me programo para isso.

Há tem novidade, segunda -feira meu prêmio do desafio que ganhei em Janeiro de 2015 do Tubinho dourado da Dani Tâmega chegou iuupiii :) assim que usar tirarei fotos para colocar aqui. Muito obrigada a todos que contribuíram com os gifts.

XOXO, siga em frente, mesmo que a vontade de parar apareça. O importante é persistir.


Mudança de visual :)


Prêmios do tubinho 2015- desafio by Dani Tâmega http://www.danitamegablog.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário